Carnaval Burn: 30 dias para secar!



Faltam um pouco menos de 30 dias para o Carnaval e tem muita gente querendo passar as festas exibindo a barriga trincada... 

Ok, para isto vamos dar uma ajuda extra!

Nós da Kaluanã CrossFit, em parceria com o Dr. Alexandre Kaue Sakuma, temos um desafio para você: Passar a adotar um estilo de vida que leva em consideração a qualidade da atividade física que você pratica e dos alimentos que você ingere em seu dia-a-dia e com isto queimar o máximo de gordura corporal neste período.

Para isto, estamos propondo um período de 3 semanas para você adotar estas dicas*, assim como produzimos uma série de vídeos e selecionamos alguns materiais que vão te ajudar a descobrir as quantidades de macronutrientes que você precisa ingerir diariamente para queimar gordura corporal, assim como sugerir alguns treinos que irão fazer parte do processo.

Se você já é membro da Kaluanã CrossFit, basta continuar seguindo sua programação de treino e apenas dar este ajuste extra para conseguir diminuir seu percentual de gordura; você já está no caminho. 

Se você está chegando agora, adote estas dicas de alimentação, treinos e gestão pessoal para melhorar sua qualidade de vida de forma global e ainda queimar as gordurinhas no processo. Seja bem vindo! 


O Programa: Carnaval Burn!



O que é a Zone Diet:


Como calcular sua massa magra (% gordura):

Obs: O aplicativo BTWB está disponível para testes. Basta baixar o aplicativo e utiliza-lo para fazer a medição. Outros aplicativos podem ser encontrados para o mesmo fim, como o Fitness Pal



Programação Extra de Treinos:


Visualizar PDF


Informações e tabelas para a Zone Diet:

Para conseguir seguir a Zone Diet, você vai precisar do material em PDF que foi enviado automaticamente para você quando fez o cadastro desta página. Neste material você vai encontrar as tabelas que convertem as porções de alimentos em blocos. São estas medidas que você vai utilizar para distribuir os blocos em sua alimentação diária.

Por exemplo, eu preciso de 16 blocos diários que vou distribuir entre minhas refeições da seguinte forma: 3 no café da manhã, 5 no almoço, 3 no lanche da tarde e 5 no jantar. Portanto, no almoço por exemplo, vou consumir 5 blocos de bons carboidratos (baixo índice glicêmico) e 5 blocos de Proteína.

No PDF você encontrará tanto as tabelas de conversão, como algumas dicas de alimentos e até mesmo receitas.  

Não conseguiu acessar o material? Faça o Download AQUI

 

Outra informação útil para quem deseja perder gordura é saber como otimizar seus treinos e como entender melhor seu corpo em relação à queima de gordura. Para isto, basta acessar nosso artigo sobre Treino para queimar gordura, condicionamento metabólico: Clique para Visualizar Artigo completo


Gestão Pessoal: 3 dicas para atingir suas metas:


Esperamos que possam realmente aproveitar este material de forma a não somente atingir o objetivo de chegar no carnaval com menor percentual de gordura corporal, mas sim de adotar estas dicas como parte de seu estilo de vida. Tanto a atividade física quanto a zone diet, se feitas como parte de seu dia-a-dia podem ser muito prazerosas e exigirão apenas o esforço para aprender e começar a aplicar.

Então, mãos à obra!

 


Dr. Alexandre Kaue Sakuma

alexandrekaue@hotmail.com / (41) 3152-2176


Daniel Branco

danielribeirobranco@gmail.com / (41) 99513-1111 / danielbranco.blog

 

Kaluanã CrossFit

Rua Brigadeiro Franco 3746 - Água Verde - Curitiba

(41) 3053-6782 / 9154-2659





*Que podem ser 30 dias, ou mesmo este 'restinho' de 2017, pois há benefícios constatados em adotar este estilo de vida a longo prazo. Comece com 30 dias e continue...


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