Comunidade e Superação: Kaluanã Games Etapa 2 - 2016


Comunidade e Superação! 

Estas duas palavras definem a segunda etapa do Kaluanã Games que aconteceu neste último Sábado, dia 16/07/16. Torneio interno de duplas da Kaluanã CrossFit, a competição foi dividida em categorias Scaled Masculino e Feminino e RX Masculino e Feminino, foi um grande exemplo da integração que somente o CrossFit pode trazer para todos os praticantes, desde os menos experientes até aqueles que já têm como objetivo competir na modalidade. 


;  
Vídeo da segunda Etapa Kaluanã Games.


A categoria Scaled é voltada para aqueles que treinam de 4 meses a 1 ano aproximadamente, e tem boa parte de seus movimentos escalonados (adaptados para uma versão menos complexa) e com menor carga, já a categoria RX, sigla que vem do inglês que quer dizer "como prescrito", tem seus movimentos em sua total complexidade e com cargas mais desafiadoras.

E qual o objetivo em cada uma destas categorias? O mesmo de todo treino de CrossFit: Fazer o seu melhor! Nada mais, nada menos. É por isto que o placar acaba sendo o menos importante nestas competições, pois tanto o último quanto o primeiro são valorizados e aplaudidos pelo esforço e o foco em não desistir. 

O clima amistoso reinou durante todo o Sábado, em ambas as categorias atletas e platéia torciam para todos. Principalmente no desafiador segundo WOD, que foi dividido em 3 blocos de 8 minutos com apenas um minuto de intervalo entre cada um deles, finalizando com uma corrida de 600m e o máximo de Burpees até o término do tempo. Cada equipe era fortemente aplaudida quando voltava da corrida, pois todos conhecem a dificuldade de enfrentar um wod desta magnitude.



Agradecemos a toda a equipe Kaluanã que começou o planejamento e execução do evento semanas antes para que nada desse errado no dia, assim como nossos parceiros:

Em especial para a LIFTERS STORE e à EAT4FIT que forneceram belos kits de premiações para os vencedores.

Os resultados foram:

Categoria Scaled Feminino:
  1. Patty Yamanouchi / Fernanda Bontorin
  2. Andressa Lupion / MAriana Tramontin
  3. Carol Luciani / Janaína Gomes
Categoria Scaled Masculino:
  1. Márcio Brito e Thyago Bertoldi
  2. Fernando Marins e Bruno Reis
  3. Ricardo Aciolly e Klaus Schmaedecke
Categoria RX Feminina:
  1. Renata Inamassu e Suellen Senna
  2. Paula Trad e Cynthia Rodrigues
Categoria RX Masculina:
  1. Tiago MAchado e Christian Lugarinni
  2. Thiago Pantaroli e Bruno Mickael
  3. Felipe Machado e José Sivek

Veja mais fotos clicando em nossa GALERIA DE FOTOS

Quer fazer parte desta comunidade: Clique para agendar uma AULA EXPERIMENTAL



Leia mais sobre Kaluanã

Quer saber mais sobre condicionamento físico? Cadastre-se aqui:

Captcha image

Sua mensagem foi enviada!