CrossFit Open 2016 - Wod 1

Neste último Sábado (27/02) realizamos o evento para a validação dos inscritos no CrossFit Open de 2016.

Muitas baterias e muito hambúrguer na sequência... Nada melhor para um Sábado!

O Open é um evento mundial, único em seu tipo, por possibilitar que todos participem: desde atletas de ponta, até iniciantes. Cada um executa o wod como indicado, no local que treina regularmente e na presença de um juiz habilitado a validar ou invalidar suas repetições.

Toda esta estrutura e logística de inscrição, logar o wod no site, validação pelo juiz e ainda esperar que seja validado pelo administrador do box, tem um valor de padronização. Pois assim, você sabe que o mesmo que está fazendo (seja scaled ou RX) é o mesmo que pessoas do mundo todo. E neste open são quase 300.000 pessoas do mundo todo!

Porém, quem participou do evento de Sábado, pôde perceber que este não é o principal do Open. Todos gostamos de uma pressão competitiva, de tentar chegar a um score que imaginamos ser possível, mas o mais interessante de ver foi a reunião de todos os membros do box em uma comunidade unida.

E é isto que temos visto cada vez mais no Kaluanã CrossFit, uma comunidade unida em torno do CrossFit; em torno de tentar se superar e ser sua melhor versão, aprendendo a respeitar que cada um tem seu ritmo neste percurso.

Por isto, não interessa se optou pelo Scaled, ou se lutou para fazer poucas ou muitas repetições no RX. O que realmente faz a diferença é que para todos os Kaluanâs (que significa grandes guerreiros) foi uma luta individual, mas sempre acompanhada por seus parceiros de box.

É este clima de união e diversão que nos deixa cada vez mais seguros de que estamos no caminho certo. Além disso, perceber que todos executaram com qualidade os movimentos exigidos, nos deixa ainda mais animados para ver o que este Open ainda nos reserva.

Parabéns a todos os Grandes Guerreiros que participara ou torceram, ou os dois!

Lembrando que os treinos extras serão mantidos e podem ser acompanhados tanto pelo aplicativo, quanto por nossas mídias sociais.

Ansiosos para verem suas fotos no Open? Segue o link para a galeria: http://www.kaluanacrossfit.com.br/galeria/crossfit-open-2016-12

Crédito das Fotos: Luis Felipe Gouvêia - www.lfelipe.com.br 


Leia mais sobre Kaluanã

Quer saber mais sobre condicionamento físico? Cadastre-se aqui:

Captcha image

Sua mensagem foi enviada!