Desafio 1 ano Kaluanã

Neste último final de semana (17 e 18/10), o box Kaluanã CrossFit comemorou seu primeiro ano de atividades com um desafio por equipes mistas e uma bela confraternização, com direito a foodtrucks (Gavronning Burguer, Delices do Açaí e Mr. Hop Beer), brincadeiras para a platéia e muitos WODs.

 

O desafio contou com a participação de 15 equipes mistas, onde atletas de diferentes níveis compunham cada uma delas. Estas equipes - que levaram os nomes dos Grande Guerreiros (Kaluanãs) do CrossFit - realizaram 3 WODs em dois dias, sendo que 4 finalistas fizeram ainda um quarto e sinistro WOD para definirem as 3 primeiras colocações.

 

O desafio contou também com a participação de atletas da M4 CrossFit que complementaram algumas equipes, fortalecendo ainda mais a comunidade curitibana do CrossFit. Além das parcerias da Garra Suplementos Alimentares, Maria Pimenta Moda Feminina e Eat4Fit Nutrição para atletas.  

 

Todas as equipes lutaram bravamente e se superaram a cada etapa. Mas, o mais satisfatório foi perceber que muitos estão começando a entender o espírito do CrossFit, espírito este que não tem relação com fazer melhor que os outros, mas sim, fazer o melhor que cada um pode fazer. E isto foi reconhecido pelas equipes. Vimos amizades surgirem, amizades se fortalecerem e uma comunidade preocupada em ter uma boa experiência com a atividade física e, o melhor, receber bem aqueles que estão chegando agora.

 

Nosso objetivo é realizar mais etapas deste desafio em 2016, mantendo a pontualidade das baterias e a qualidade técnica na avaliação dos movimentos. Por isto, aguardem novidades!

 

Parabéns a todos que participaram, prestigiaram e torceram.

 

Feliz aniversário Kaluanã, e feliz aniversário Grandes Guerreiros!


Veja a galeria completa de fotos aqui

 

Seguem algumas fotos:

 


 



Leia mais sobre Kaluanã

Quer saber mais sobre condicionamento físico? Cadastre-se aqui:

Captcha image

Sua mensagem foi enviada!