Retrospectiva CrossFit Open 2018!!!

Galera Kaluanã:

Estamos muito felizes em perceber que nosso trabalho de programação está fazendo efeito nos treinos de muito de vocês! 

As vezes de maneira mais sutil para alguns, mas para NÓS, que temos um olhar mais técnico e profissional, percebemos que, seja na mudança de alguns hábitos de vida, como alimentação e respeito ao descanso, assim como em técnicas e evolução das performances nos treinos, percebemos grande mudança positiva.

Com o Open, podemos apontar e observar melhor essa evolução, principalmente quando os treinos são respeitados. Exemplos que temos nos nossos GUERREIROS: Flávio, Haroldo, Vini... A MEIUCA! (rs), que já se desafia em mais cargas e demonstram grande desenvoltura nos ginásticos.
GUERREIRAS: Fran, FLOR(es), Geórgia, Veririana, TaciS, que estão conosco a tempo suficiente para lembrarmos que no Open anterior se desafiaram no Scaled e neste ano já obtiveram Superação fazendo o RX. SURPRENDENTE! 

Acompanhamos todos (não falaremos de todos agora...) e ficamos felizes de ver cada dia o melhoramento se vocês!
 
Sabemos que muito das frustrações são colocadas à prova também, pois o Open é exigido mais de vocês... MAS ESTAMOS AQUI PARA APONTAR AS COISAS POSITIVAS QUE TAMBÉM ENVOLVEM E NOS AJUDAM A CONTINUAR!

PARABÉNS GUERREIROS !! Somos KALUANÃS e estamos trabalhando para manter essa positividade, esse ambiente descontraído e agradável em que todos nós nos envolvemos, com a equipe responsável em proporcionar uma qualidade de vida melhor para cada um de vocês e vocês para cada um de nós!


Leia mais sobre Kaluanã

Quer saber mais sobre condicionamento físico? Cadastre-se aqui:

Captcha image

Sua mensagem foi enviada!